Netflix divulga erro de gravação hilário de Stranger Things. Assista!

A Netflix publicou um vídeo perfeito das gravações da última temporada da série

Enquanto Stranger Things não retorna com novos episódios, a Netflix resolveu alimentar nossos corações com um vídeo perfeito do elenco. A conta americana do serviço de streaming publicou no Instagram um erro (ou alguns erros) de uma cena bem engraçada da última temporada.

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Sabe aquela cena beeem no começo da nova fase, em que o Hopper fica ~estressado~ porque a Eleven (Millie Bobby Brown) e o Mike (Finn Wolfhard) não deixam a porta do quarto aberta? Aí, o xerife inventa toda uma história de que a avó de Mike está doente e ele precisa ir pra casa. Pois é! Parece que o ator David Harbour estava com alguns problemas para pronunciar a palavra “gradma” (avó).

Olha só:

PERFEITO! A Millie ainda incentiva o ator, dizendo que ele vai conseguir na próxima tentativa, mas David continua se atrapalhando e rindo toda vez que tenta pronunciar a palavra. Acontece, né? HAHAHA. Mais erros de gravações de Stranger Things serão divulgados na próxima quarta-feira (6/11).

Queremos saber da temporada nova também, Netflix!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s