Stranger Things: David Harbour abre o jogo sobre o futuro de Hopper

O ator decidiu falar o que sabe sobre o futuro do personagem e provou ser a melhor pessoa!

Por Da Redação - Atualizado em 9 out 2019, 18h54 - Publicado em 9 out 2019, 15h26

HAHA! A gente ama um ator e o nome dele é David Harbour. Afinal, pelo visto, não são só os fãs de Stranger Things que estão tentando desvendar o futuro de Hopper no seriado, o próprio David também está na luta para descobrir o que acontecerá com o personagem. 

Quem avisa, amiga é. Então: SPOILER ALERT!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

Ao fim da terceira temporada, Hopper faz o maior sacrifício de todos! Ele morre para que o portal do Mundo Invertido seja fechado. Acontece é que, no último episódio, durante as cenas de crédito, aparece uma portinha na Rússia escrito “O Americano”. E todo mundo achou que era o policial! Harbour decidiu comentar diretamente o assunto.

“Eu sempre soube que o Hopper tinha que fazer um sacrifício. Ele é um idiota e precisava pagar por isso de alguma maneira”, falou para Seth Meyers em entrevista. “Então, eu achei que ele precisava fazer o sacrifício e aí o roteiro veio e, spoiler, no fim dos créditos finais tem o lance de ‘O Americano’ e eu achei: ‘Claramente eu sou o americano’. E, depois disso, ninguém mais me ligou…”, zuou David. 

Inconformado com a história, o ator tem a melhor reação de todas. Ele decide simplesmente fazer um FaceTime ao vivo com os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer. 

“Eu tenho uma dúvida. Vou deixar vocês responderem para a câmera, a pergunta é: Eu estou morto? O Hopper morreu?” HAHAHA, PERFEITO DEMAIS <3 <3 Veja o vídeo: 

Sem graça, eles respondem: “A gente ainda está decidindo isso, David”. OU SEJA, AINDA TEMOS ESPERANÇA! Vamos aguardar ansiosamente a quarta temporada e descobrir!

Continua após a publicidade
Publicidade