Millie Bobby Brown sobre final de Stranger Things: “Fiquei muito brava”

A atriz também comentou o que gostaria que acontecesse com Eleven na próxima temporada

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Parece que um ponto específico do final da terceira temporada de Stranger Things não agradou muito a Millie Bobby Brown! Em entrevista para a Elle, a atriz revelou que ficou muito brava em relação a uma parte do desfecho. Gente! O que será que ela não curtiu? Vem descobrir!

Millie afirmou que não gostou de ver Eleven e a família Byers se mudando de Hawkins: “Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: ‘Quê? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando?’. A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra“, explicou ao veículo. Nossa!

Eleven e Jim Hopper em Stranger Things 3

Eleven e Jim Hopper em Stranger Things 3 (Netflix/Divulgação)

A atriz ainda disse que o momento exigiu que o elenco estivesse muito emocionados para encenar, já que precisariam se despedir. Entretanto, os outros atores da série não estão tão habituados a chorar como ela, que tem até a técnica de ouvir músicas tristes para se preparar para um cena dessas. Por conta disso, um deles sugeriu que imaginassem que aquele era realmente o final o seriado. O resultado? “Nós começamos a chorar e eles logo colocaram para gravar. Dissemos adeus para todos. Parecia muito real”, contou à revista. Ai, que triste!

Eleven e Max na terceira temporada de Stranger Things Eleven e Max na terceira temporada de Stranger Things

Eleven e Max na terceira temporada de Stranger Things (Netflix/Divulgação)

Apesar de não ter ~aprovado~ essa parte do destino de El, Millie disse que pode ser que seja um boa oportunidade para a personagem descobrir quem realmente é, sem ter a influência de algum garoto ou até mesmo de Max. “Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ela precisa de uma pequena jornada sozinha“, revelou. Uau!

O que você espera da próxima temporada? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s