Millie Bobby Brown não costuma usar roupas desta cor… Ainda!

Em entrevista para a revista InStyle, a atriz também falou sobre seu amor por acessórios e como usa a moda no dia a dia

Por Thais Varela - Atualizado em 11 out 2019, 18h11 - Publicado em 11 out 2019, 15h30

Pensa rápido: quantos piercings você acha que Millie Bobby Brown tem? Pergunta um tanto quanto repentina, né? É que, em uma entrevista recente à revista  InStyle norte-americana, a atriz revelou que não possui somente um, dois ou três furos nas orelhas, mas, sim, sete! No bate-papo, a estrela falou um pouco mais sobre o seu amor por acessórios e até revelou uma cor de roupa que não costuma usar.

Millie Bobby Brown no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Millie Bobby Brown arrasa no estilo! NBC/Getty Images

“Eu amo piercings. Com as minhas amigas, eu sempre falo: ‘Vamos todas fazer piercings. Vamos furar as nossas cartilagens’. E elas dizem: ‘Acho que você é um pouco louca'”, brincou a atriz. Recentemente, ela já havia contado que adora brincos e que a peça-chave dos seus looks é a versão de argola do acessório.

E falando em acessórios… A atriz acaba de assinar uma coleção com a grife Pandora e, na entrevista, revelou o significado especial de um dos berloques que fazem parte da collab, o da lua azul. “Ele representa a primeira Lua Azul que aconteceu em 2004, em 19 de fevereiro, o dia do meu aniversário. Eu também tenho um colar com ele. Eu acredito em tudo relacionado aos astros e ao zodíaco. Quando Mercúrio está retrógrado, é como se o mundo estivesse acabando”, disse.

Millie Bobby Brown arrasa no estilo! Getty Images/Getty Images

A atriz usa a moda para se expressar e, por isso, gosta de testar novos estilos e visuais. Ela contou que há pouco tempo resolveu comprar uma peça diferente do que costuma vestir e usou acessórios para deixar a produção com a sua cara: “Eu entrei em uma loja no outro dia e comprei um suéter oversized. Tipo um suéter de mãe, sabe? Eu olhei no espelho e pensei: ‘Parece que eu estou indo buscar os meus filhos no treino de futebol’. Então, falei: ‘Preciso deixar essa roupa estilosa’. Coloquei um óculos de sol modernos, várias joias e perguntei para minha mãe se eu parecia jovem. Ela respondeu: ‘Você ainda parece um pouco mais velha’. Então eu apostei em um sneaker descolado para completar”.

Continua após a publicidade

Millie ainda revelou que existe uma cor que não costuma usar, o vermelho. “Eu acho que ele fica lindo nas mulheres, mas eu nunca usei vermelho, para falar a verdade. Eu sempre fiquei um pouco com medo. Quando eu vejo roupas nesse tom, eu penso: ‘É tão feminino’. Quando você veste algo assim, é como se uma barreira fosse cruzada no seu estilo. Tipo, ‘Okay, é assim que eu serei a partir de agora’. Eu ainda não estou pronta para isso. Eu tenho 15 anos. Eu fico, tipo: ‘Não, eu ainda quero usar o vestido pink volumoso’, disse a atriz. Vale lembrar que não existem regras na hora da gente se vestir e o importante é se sentir bem e confortável com sua produção, independentemente do estilo, modelo ou tonalidade, viu?

millie bobby brown
Gif/Reprodução

A intérprete de Enola, no filme Enola Holmes, ainda contou como as roupas são importantes em seu trabalho para que ela se sinta verdadeiramente como a personagem: “Algumas vezes, eu estava no set de pijama e eles nos chamavam para ensaiar. Então, eu começava os ensaios e, parece estranho, mas eu não me sentia bem. Eu ficava pensando: ‘Minha performance não está muito boa’. O diretor, Harry Bradbeer, dizia que era porque eu não estava com o meu figurino. E eu ficava pensando: ‘Não, não é isso. Eu só não sei o que é, eu não estou atuando bem hoje’. Porém, assim que eu colocava o corset e o vestido, eu me sentia bem imediatamente. Isso impacta totalmente sua performance – para mim pelo menos. Eu me trocava e, na mesma hora, me tornava Enola. Especialmente com o corset – minha postura mudava e até o meu sotaque ficava mais britânico do que o normal. Em Stranger Things, as roupas ajudam também. Na temporada três, quando eu usei aquele macacão fofo colorido, a peça realmente me fez sentir alegre, jovem e solteira – Eleven estava solteira na época e também com o coração partido. Isso fez com que eu me sentisse realmente dessa forma.”

Musa, né? <3

Publicidade