Mel Maia posta indireta a ex-namorado e ele rebate: “Gandaia nenhuma”

Pelo visto, o romance chegou ao fim, viu?

Por ambilereis - 16 mar 2020, 15h18
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, gente! Pelo visto, o namoro de Mel Maia com o jogador João Pedro, de fato, chegou ao fim. Após apagar todas as fotos ao lado do boy no Instagram, a atriz aproveitou o Twitter para desabafar sobre o término. Acontece que, pelo visto, o rapaz não ficou nada feliz com a publicação (que foi deletada em poucos minutos) e decidiu dar o seu lado da história nas redes sociais: “Gandaia nenhuma”. Que tensão, minha amiga…

Ela escreveu: “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos e indo para a gandaia no mesmo dia… Né?”. O tuíte ficou no ar por poucos minutos. Em seguida, foi deletado.

Reprodução/Reprodução

Nos Stories, João não quis deixar as acusações para ela e respondeu aos seguidores: “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Acabou . O namoro do jogador @joaaopedro.oficial com a atriz @melissamelmaia chegou ao fim . Que triste eles eram o casal teen mais amado do momento. Deixe seu comentário. . . . . . . . . . #melmaia #joaopedro #excasal #fimdenamoro #tvfama #tv #babadeirosnews #mundodosfamoso #fofocadosfamosos

A post shared by BABADEIROS NEWS (@babadeirosnews) on

E aí, o que você acha sobre tudo isso? 

Publicidade