Mel Maia expõe assédio de homem casado que recebeu no Instagram

A atriz denunciou homem maior de idade que a assediou virtualmente

Por Da Redação 13 fev 2020, 12h32

Infelizmente, mesmo com todas as discussões sobre feminismo e a importância de respeitar as mulheres, assédios seguem acontecendo diariamente em todo o mundo e com garotas de todas as idades. Recentemente, aconteceu com Mel Maia.

  • A atriz, que tem 15 anos, recebeu uma cantada de um homem adulto e casado via DM em seu Instagram. “Essa sua língua deve fazer mágica”, escreveu o homem ao comentar um boomerang que a garota gravou com amigas na escola.

    Ao ver a mensagem nojenta, Mel printou a tela do celular e, ao fuçar o perfil do tal homem, descobriu que ele não só era maior de idade como casado! “Mandei para sua esposa. Agora aprende a ter educação”, respondeu a atriz para seu assediador.

    Ele se fez de desentendido e disse: “oushii, tá doida? Não fui eu”. Mel então compartilhou em seu Twitter o print da conversa, denunciando o moço. Bem feito, né?

    É sempre bom lembrar que, em casos de assédio virtual, é possível denunciar o perfil do assediador no próprio aplicativo. No caso do Instagram e do Facebook, por exemplo, a pessoa denunciada não recebe informações de quem foi que reclamou dela. Caso o assédio continue ou se torne mais grave ou frequente (ou você se sinta realmente ameaçada), o ideal é conversar com seus pais e fazer uma denúncia sobre o caso na Polícia. Lembre-se: assédio é crime.

    Continua após a publicidade
    Publicidade