Você viu que 1° tatuagem de Mel Maia deu o que falar nas redes sociais?

A atriz tem 15 anos de idade

Por Izabel Gimenez - 13 mar 2020, 16h55

No início da semana, Mel Maia compartilhou em seu Instagram um clique em que mostrava sua 1° tatuagem feita pelo tatuador carioca Dom, conhecidos nas redes por ~rabiscar~ alguns famosos da cidade do Rio de Janeiro. Acontece que o desenho escolhido pela cantora gerou certa polêmica nas redes, além do fato da atriz ser menor de idade.

Mel Maia Reprodução/Instagram

A tattoo de Mel é uma rosa deitada na parte esquerda da costela, mas o desenho ficou meio difícil de ser ~lido~ de longe. Muitos seguidores comentaram que não estavam conseguindo entender o que tinha sido feito. Rolou até algumas teorias de que poderia ser o nome do namorado, a palavra “amor” ou “Opa”, que significa avô em alemão.

Outra polêmica foi a idade da garota, que tem só 15 anos. No Brasil não existe uma lei única especifica sobre tatuagem em menores de idade. Cada Estado tem sua própria regulamentação, mas em todos eles é necessário que haja o consentimento dos pais. Caso algum tatuador faça sem a autorização do responsável legal da criança, é configurado lesão corporal grave, já que é algo permanente (art. 129, §1º, III, do CP).

Provavelmente, os pais de Mel autorizaram tudo, então não há problema, né? João Pedro, que é jogador do Watford FC, de Londres, e namorado da atriz também aproveitou para fazer uma tatuagem. Ele escreveu a palavra “predestinado” no pescoço em letras maiúsculas e na vertical. 

Continua após a publicidade

O que você achou da tattoo? 

Publicidade