Meghan Markle quebrou diversas tradições reais no seu parto

A duquesa não perde uma chance

Parece que a Meghan Markle adora quebrar com as tradições da realeza, né? Seja com algum item no seu look ou com alguma decisão inusitada e agora, até em seu parto. O filhinho da duquesa de Sussex e do príncipe Harry nasceu nesta segunda-feira (06/05) e já chegou chegando! Vem ver como o casal fez diferente do que esperado pela família real.

Primeiro, a notícia de que Meghan estava em trabalho de parto foi dada apenas após o bebê já ter nascido. No nascimento dos três filhos de Kate Middleton e príncipe William, foi feito um anúncio quando ela estava indo para o hospital e outro para falar da chegada dos herdeiros. Isso ocorreu porque o casal pediu para que tudo fosse o mais reservado o possível.

Segundo, eles deram a notícia pelas redes sociais antes que saísse a nota oficial na frente do palácio de Buckingham, sendo que na tradição ocorre na ordem inversa. É que eles são muito blogueiros agora. Hahaha. E por último, os dois optaram por não fazer a foto oficial com o bebê no dia, também diferente de Kate e William.

Além disso, acredita-se que Meghan tenha escolhido o hospital The Portland, em vez de optar pelo tradicional Lindo Wing, onde a princesa Diana deu à luz Harry e William.

Cada um com suas preferências, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s