Nasce bebê de Meghan Markle e Harry: ‘mãe e criança estão bem e saudáveis’

Príncipe Harry já se pronunciou e disse que essa foi a experiência mais incrível que ele já viveu e viu alguém, no caso, Meghan, viver.

Por Da Redação - Atualizado em 6 Maio 2019, 11h31 - Publicado em 6 Maio 2019, 11h23

O Instagram oficial do Duque e da Duquesa de Sussex acaba de anunciar que Meghan Markle, 37, deu à luz na manhã desta segunda-feira, 6, às 5h26, na Inglaterra. O bebê nasceu pesando 3,260Kg. Ele é o sétimo na linha de sucessão ao trono.

Divulgação/Divulgação

Como de costume, muitos britânicos participaram de bolões para adivinhar o sexo da criança. Seria menino ou menina? Quem apostou na primeira opção, ganhou! “A Duquesa e o bebê estão bem e saudáveis”, informou os representantes da realeza. Harry, 34, também já concedeu um pronunciamento à imprensa e disse que essa foi a experiência mais maravilhosa que ele já viveu. “Estamos muito gratos por todo apoio que estamos recebendo”, disse.

À respeito do nome, Harry informou que estão pensando em alguns, mas que esse é um anúncio para um futuro breve. Bem, levando em conta que os britânicos adoram uma aposta, que a tradição continue! Acredita que tem gente até apostando nas opções Donald e Brexit?! Entretanto, os nomes mais cogitados são Arthur, Philip e Alexander.

E aí, qual você acha que vai ser? Veja o pronunciamento de Harry logo abaixo:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Harry is BEAMING!!!! Proud Dad!!!!! 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

A post shared by Meghan Markle (@hrhofsussex) on

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o bebê não nasce automaticamente com o título de príncipe. A Rainha Elizabeth II pode intervir, mas acredita-se que ele será nomeado Conde.

Publicidade