Médium brasileira garantiu clima ensolarado no casamento de Meghan e Harry

A família real contratou uma fundação esotérica brasileira após saírem previsões de chuva para o dia do casamento real

A Inglaterra é conhecida pelos ônibus vermelhos de dois andares, pelo Big Ben e… pelo clima chuvoso. Os dias ensolarados na capital da Inglaterra são raros. No entanto, no casamento de Príncipe Harry Meghan Markle, que aconteceu 19 de maio, o céu em Windsor estava lindo: azul e sem nuvens.

Sorte? Aparentemente, não. A realeza britânica contratou uma médium brasileira para evitar uma possível chuva na data especial. What? A gente explica!

castelo-de-windsor-casamento-meghan-harry O clima era de sol ao redor do castelo de Windsor no dia do casamento de Meghan Markle e Harry

O clima era de sol ao redor do castelo de Windsor no dia do casamento de Meghan Markle e Harry (Chris Jackson/Getty Images)

A BBC havia divulgado uma previsão de tempo que informava que haveria chuva no dia do casamento. Preocupada, a família real britânica resolveu contratar os serviços da Fundação Cacique Cobra Cabral, conhecida mundialmente por conseguir mudar o clima. Anteriormente, a entidade esotérica brasileira já havia sido contratada para a cerimônia do Príncipe William e Kate Middleton, que aconteceu em 2011, e dizem que para outros grandes eventos, como o Rock in Rio.

Casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry - Buquê

 (WPA Pool/Getty Images)

De acordo com o Glamurama, os trabalhos para a festa de Harry e Meghan começaram no Brasil e depois foram transferidos para a Inglaterra: “Como esse trabalho abrangeu apenas a área de Windsor, foi preciso colocar um sistema de alta pressão sobre o entorno do castelo, fazendo uma espécie de isolamento do local”, explicou Osmar Santos, o porta-voz da fundação ao site. O profissional disse ainda que até a terça-feira (15) da semana do casamento, que aconteceu no sábado (19), Londres estava com alerta de inundações.

A estrutura montada ao redor do castelo levou 14 dias para ficar pronta e fez com que a chuva fosse direcionada para outras regiões da Europa com índices pluviométricos mais baixos.  

Nesta quarta-feira (30/05), Osmar volta à Inglaterra para participar de uma reunião sobre as mudanças climáticas que atingem a Europa. Ele viaja acompanhado da médium Adelaide Scritori, com quem administra a empresa. Desde criança, Scritori incorpora o espírito do cacique e diz conseguir transformar o clima.

Brasil marcando presença no casamento real!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s