Fato: o casamento da Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão foi o mais luxuoso do ano. Sabia que, ao todo, os noivos celebraram a união quatro (!!) vezes? Depois que o estilista Sandro Barros divulgou as fotos do vestido usado na cerimônia religiosa, Marina aproveitou o #tbt e compartilhou mais detalhes desse dia. Olha só:
Primeiro, os noivos celebraram na Tailândia, só os dois com uma benção dos monges budistas. Há um mês, eles oficializaram a união na lei, com o casamento civil. A festa que deu o que falar, foi a última, com a presença de vários convidados. E uma semana antes, em Goiás, eles fizeram a cerimônia religiosa e católica, com a benção de um padre. Marina até explicou o motivo de todas essas comemorações: “O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões”.
View this post on Instagram
Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês… Vamos lá! No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado! ❤️🙏🏻🙌🏼 #vamossemearcoisasboas Foto: @primefotocinema
A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on
Continua após a publicidade
Todas as comemorações foram lindas, né?!