Mãe escolheu o vestido de Mari Ruy Barbosa em casamento secreto

E, é claro, arrasou muito no look <3

Por Débora Romanini - Atualizado em 23 Maio 2017, 19h15 - Publicado em 23 Maio 2017, 17h16

Depois de sermos surpreendidas com a notícia de que Marina Ruy Barbosa se casou com o piloto de stock car Xandinho Negrão em uma cerimônia secreta na Tailândia, alguns detalhes da celebração começaram a aparecer! Em entrevista a uma revista de noivas, a atriz contou que usou um vestido escolhido por sua mãe!

https://www.instagram.com/p/BLh1D2IjL7n/

É isso mesmo! Foi Gioconda, mãe da atriz, que comprou o vestido longo rendado da foto acima. O modelo é da marca carioca Fabulous Agilità – que Mari ama usar! Inclusive, a gata comentou que a mãe sempre a ajuda a escolher os looks“Normalmente é a minha mãe que me ajuda a montar os looks. É ela que tem feito as escolhas. Minha mãe virou minha stylist”Ou seja, a escolha era praticamente à prova de erros, né?

https://www.instagram.com/p/BUPcI4GhaR7/

Além da celebração secreta, haverá mais duas: uma religiosa na capela da fazenda da família de Xandinho, em Goiás, fechada só para parentes, e outra na casa dos pais do noivo, onde vai rolar uma superfesta. Para a cerimônia na igreja, Marina já anunciou que a grife que fará seu vestido é a Dolce & Gabbana – sim, a mesma para a qual ela desfilou na Milão Fashion Week

Já estamos ansiosas para mais novidades!

Continua após a publicidade
Publicidade