Lollapalooza Chicago é evacuado por causa de tempestade

Lorde e Muse tiveram que encerrar suas apresentações pouco depois de começá-las

Por Da Redação - 4 ago 2017, 13h21
Lorde ficou bem chateada e mandou mensagem aos fãs Ian Gavan/Getty Images

O Lollapalooza Chicago teve que ser evacuado devido a uma tempestade bem no início dos shows principais de quinta-feira (3/8), primeiro dia do festival, que vai até domingo (6/8).

Muse e Lorde tinham acabado de começar suas apresentações quando tiveram que deixar o palco e um alerta apareceu em todos os telões pedindo para o público sair imediatamente do Grand Park, local do Lolla Chicago. Todos os 100 mil ingressos de quinta haviam sido vendidos.

Pelo Twitter, Lorde lamentou bastante ter que parar sua apresentação: “Eles falaram que a gente não pode mais tocar. Eu tinha um show espetacular planejado para vocês e prometo que vou voltar assim que puder. Essa é a mer** mais Melodrama de todos os tempos. Fiquem seguros”.

O Muse também fez questão de mandar uma mensagem aos fãs: “Destruído. A cidade e a polícia nos fizeram sair do palco essa noite após três músicas no Lollapalooza, devido ao tempo/trovoada. Pesadelo!”.

Até domingo, vão passar pelos palcos do Lollapalooza Chicago artistas como The Killers, Blink-182, Chance The Rapper, The xx, Arcade Fire, Charli XCX, Tove Lo, entre outros.

Publicidade