Lili Reinhart volta a tratar depressão e deixa mensagem inspiradora

"Não sofra em silêncio", escreveu a atriz de Riverdale

Lili Reinhart resolveu falar sobre o tratamento de sua depressão e ansiedade. Pelos stories do Instagram, a atriz de Riverdale disse que voltará a fazer terapia, tratando essa escolha com muita naturalidade, como tem que ser levada mesmo. Ela sempre foi muito aberta em relação a essa questões e dessa vez quis incentivar as pessoas a não guardarem seus problemas para si e sofrerem em silêncio. Olha só o que ela escreveu:

“Um recado amigo para qualquer um que precise escutar: Terapia nunca será algo para se sentir envergonhado. Todo mundo pode se beneficiar indo ao terapista. Não importa sua idade ou o quão “orgulhoso” você está tentando ser. Todo somos humanos. E todo lutamos. Não sofra em silêncio. Não se sinta envergonhado de pedir ajuda. Eu tenho 22 anos. Tenho ansiedade e depressão. E hoje eu comecei a fazer terapia novamente. Então começa a jornada do amor próprio para mim. E boa sorte para você durante a sua”, disse. A mensagem é muito inspiradora!

Em 2017, no mês da Conscientização da Saúde Mental, Lili também se abriu sobre a depressão: “Riverdale entrou em minha vida quando eu estava passando pela pior depressão que já encarei. E, no final, a série me salvou completamente”. Ficamos muito felizes por ela! Além disso, a atriz também deixou um outro recado bem especial: “Sua saúde mental precisa ser sua prioridade, não se esqueça disso. Essa é a sua vida… e você só tem uma. Não a desperdice ficando triste”.

É muito importante procurar ajuda se você estiver passando por problemas! Busque pessoas em quem confia e converse com elas sobre o assunto ❤ 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s