Lili Reinhart já sofreu de depressão como a Betty de Riverdale

Em entrevista à CH WEEK desta semana, atriz fala sobre sua personagem na série, que estreou na última segunda (13/2) no Warner Channel

O ano acabou de começar e já temos uma nova série que está mexendo com as nossas emoções: Riverdale, que estreou no Brasil na última segunda-feira (13/2), no Warner Channel. Cheia de mistérios, dramas e tretas adolescentes (alguém aí pensou em Pretty Little Liars e Gossip Girl?), a trama inspirada no universo de Archie Comics é a nova aposta do canal CW.

week-160_capa

 (/)

Ano passado, a CAPRICHO foi convidada pelo Warner Channel para visitar o set de filmagens de Riverdale, em Vancouver, no Canadá, e, ao lado de um grupo de jornalistas da América do Sul, conversou com o elenco. Uma dessas conversas você encontra na CH WEEK desta semana.

Lili Reinhart abriu seu coração ao falar de Betty Cooper, uma garota cheia de conflitos internos (e problemas psicológicos), que é apaixonada por seu melhor amigo da infância, Archie (K.J. Apa). E é justamente a protagonista que irá passar uma das mensagens mais importantes de Riverdale, a conscientização sobre os problemas mentais, que afetam muitos adolescentes.

Foto: Divulgação/ Warner Channel Foto: Divulgação/ Warner Channel

Foto: Divulgação/ Warner Channel (/)

Betty vai se machucar um pouco mesmo, queremos trazer consciência para o tanto de pressão que garotos e garotas adolescentes enfrentam hoje em dia, para saber o que querem fazer e para o que vão fazer o resto da vida assim que eles chegam ao ensino médio, tendo tudo planejado imediatamente. Eu acho que isso é um problema que temos com a conscientização de problemas mentais, temos essa ideia de que você não pode mostrar que está sofrendo e tem de internalizar tudo – e a Betty faz exatamente isso ao machucar os pulsos”, declarou a atriz. “Ela se machuca porque acredita que não pode ter ajuda, então busca uma maneira de lidar. Sim, a Betty vai enfrentar muitos problemas mentais durante a temporada, e vai descobrir que pode ter ajuda. Sou uma defensora da conscientização de transtornos mentais, sofri com depressão e ansiedade. Acho que é isso que amo na Betty, eu posso me relacionar com ela e contarmos essa história juntas, você pode falar com as pessoas, você não está sozinha.

week-site-interna2

 (/)

Ainda sobre Riverdale, a CH WEEK traz a atriz Camila Mendes como New Star. Filha de brasileiros, Camila interpreta a personagem Veronica, uma garota que se muda de Nova York para a pequena e pacata cidade que dá nome à série. Quem assistiu ao episódio piloto já percebeu que a personagem da “brasileira de alma” vai causar muito!

week-site-interna1

 (/)

Quer mais? Larissa Manoela revelou seus maiores truques de beleza e a gente já quer copiar todos! Curte Carnaval? Separamos ideias de DIY mais buscadas do Pinterest para você arrasar na fantasia nos bloquinhos.

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

promo-volta-as-aulas2017

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s