Lili Reinhart conta truque de beleza que maquiador de Riverdale ensinou

Spoiler: é uma dica para deixar o acabamento da base mais iluminado!

Por Da Redação 13 jan 2019, 10h01

Riverdale está em sua terceira temporada e isso quer dizer que Lili Reinhart passou muito tempo no camarim para se transformar em Betty Cooper. E, enquanto se preparava para as gravações, ela conseguiu aprender alguns truques de maquiagem com os beauty artists da série. E um deles é perfeito para quem quer uma base com acabamento glow! 

  • O segredo que Lili aprendeu foi usar um combo de bases com diferentes acabamentos: a Lock It, da Kat Von D, e a Vibrancy Argan Oil, da Josie Maran. Enquanto a primeira é totalmente matte e com alta cobertura, a segunda é mais leve e contém óleo de argan em sua fórmula. O resultado: rosto iluminado. “Dá um glow realmente muito maravilhoso e que transparece na câmera”, disse em entrevista ao Byrdie.

    produtos-lili-reinhart-base-maquiagem
    Lili Reinhart usa uma misturinha de duas bases nas gravações de Riverdale Divulgação/Reprodução

    Não é preciso, necessariamente, usar os mesmos produtos que ela. Basta encontrar bases com acabamentos parecidos. Uma outra opção é adicionar um pouco de óleo facial na base que você costuma usar, desde que ela seja matte. O efeito é praticamente o mesmo!

    A base da Kat Von D é vendida nas lojas online e físicas da Sephora, no Brasil, por R$ 205. Mas o produto da Josie Maran ainda não pode ser encontrada por aqui.

    E aí, curtiu a dica da Lili? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade