Lili Reinhart revela ser bissexual ao apoiar protesto do #BlackLivesMatter
A atriz participará de uma manifestação elaborada por uma comunidade LGBTQ+ e convidou os fãs para participarem também
Por Amábile Reis
Atualizado em 31 out 2024, 00h02 - Publicado em 3 jun 2020, 15h29
Nesta semana, o Estados Unidos têm sido palco de diversas manifestações antirracistas. As passeatas, que já duram dias, começaram após o assassinato de George Floyd em uma abordagem violenta feita um policial branco.
Lili Reinhart é uma das celebridades que está usando a sua plataforma gigantesca para conscientizar os internautas sobre o que está acontecendo e sobre o racismo estrutural do país. E, ao convidar os seus seguidores para participarem de um protesto, ela acabou fazendo uma revelação pessoal.
Lili revelou ser bissexual ao avisar os fãs que protestaria ao lado de um grupo LGBTQ+ em Santa Mônica, na Califórnia: “Embora nunca tenha falado publicamente sobre isso antes, eu sou uma mulher orgulhosamente bissexual. E eu vou me unir a este protesto hoje. Venha também.”
Ela não é a única estrela de Riverdale que está participando ativamente das manifestações. Cole Sprouse também comentou o assunto nas redes sociais e até foi preso ao participar de um ato de#VidasPretasImportam.“Isso é, e sempre será, um tempo para defender pessoas conforme a situação se desenrola, promovendo um suporte educativo, demonstrando e fazendo o que é certo. Esse é o momento de contemplar o que significa ser um aliado”, escreveu no Instagram.
*Lembrando, mais uma vez, que a CAPRICHO está do lado das vítimas e se solidariza com elas. Falar, expor e lutar faz, sim, a diferença. O silêncio só favorece o opressor.