Liam Payne revela real motivo de show cancelado do One Direction

A banda cancelou um único show em seis anos de carreira

O One Direction esteve junto por seis anos e, durante este período, cancelou apenas um show. Foi em 2015 em Belfast, na Irlanda, e representantes da banda alegaram que Liam Payne estava com “infecção alimentar” e não poderia se apresentar.

Dois anos depois, o cantor se abriu em uma entrevista ao The Sun e revelou que este não era o verdadeiro motivo do cancelamento. Na verdade, ele estava enfrentando a depressão, que foi intensificada pelo fim de seu namoro com Sophia Smith. “Eu deixei aquilo me abater naquele dia, eu não estava numa situação boa”, explicou.

Liam estava tão devastado emocionalmente que acredita que não deveria nem ter entrado em turnê. “Para ser muito honesto, eu não deveria ter feito tantos shows quanto nós fizemos. (…) Colocar um sorriso no rosto e cantar músicas era como colocar uma fantasia, mas as pessoas não viam o que estava rolando por baixo da fantasia”, desabafou o artista.

Felizmente, a vida do ex-1D mudou. “Hoje, eu sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era”, completou. Liam namora Cheryl e tem um filho de oito meses com a cantora, o pequeno Bear.

View this post on Instagram

⭐️🙌🏼🙏🏼

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s