Liam Payne homenageia 1D no aniversário de seu teste do X Factor

Há sete anos, Liam Payne era aprovado para o X Factor

Por Gabriela Zocchi 4 set 2017, 19h16

Há sete anos, Liam Payne fazia sua audição para o reality show X Factor UK. Na época, ele nem imaginava que seria colocado em um grupo com outros quatro caras e que eles logo se tornariam o One Direction, uma das boybands de maior sucesso do mundo!

Para celebrar esse 4 de setembro tão especial, Liam decidiu agradecer o apoio dos fãs e ainda fez uma homenagem aos antigos colegas de banda. “Sete anos atrás a minha vida mudou para sempre, para além dos meus sonhos mais loucos. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no caminho”, escreveu.

Continua após a publicidade

Liam então continuou. “Aos meus quatro irmãos e colegas de banda, muito obrigado. Junto com nossos fãs, nós realmente somos ‘a melhor equipe que o mundo já viu'”, disse, fazendo referência à letra de History, a última música lançada pelos meninos, co-escrita por ele e Louis Tomlinson.

Continua após a publicidade

Muito fofo, né? Liam já havia participado do X Factor em 2008, mas não passou para a etapa final. Dois anos depois, ele tentou de novo e deu certo! Relembre a audição de sucesso do cantor:

PS: Amamos que Cheryl, a mãe de seu filho, era uma das juradas!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade