Liam Hemsworth entra com pedido de divórcio de Miley. Entenda os detalhes!

Diferenças irreconciliáveis teriam sido o motivo para a separação

Por Mel Trench - Atualizado em 21 ago 2019, 19h08 - Publicado em 21 ago 2019, 19h05

Agora é oficial, minha gente! Após a notícia da separação do casal, Liam Hemsworth decidiu entrar com o pedido de divórcio de Miley Cyrus. Triste, né? De acordo com o TMZ, o ator já preencheu os documentos necessários em Los Angeles, os quais explicam o motivo do rompimento: “Diferenças irreconciliáveis”. Vem saber sobre os outros detalhes!

De acordo com a publicação, os dois tinham um acordo pré-nupcial, que garante que tudo aquilo que foi adquirido durante o casamento seja mantido separado entre os dois. Ou seja, eles não vão brigar por dinheiro, já que decidiram desde o começo que não haveria essa divisão. Uma boa notícia, né? Além disso, o casal não teve filhos enquanto estiveram juntos, o que facilitará o andamento do processo.

A atitude de Liam pegou alguns fãs de surpresa, já que uma fonte próxima dos dois havia afirmado que eles estavam apenas dando um tempo e que Miley estaria tentando se reconciliar com o ex. Apesar dessa afirmação, parece que o ator está bem decidido, né? Outro ponto importante que foi observado no contrato é que não consta uma data exata da separação. No documento entregue, está apenas escrito: “A ser definida”. O que será que isso quer dizer?

Vale lembrar que após a notícia sobre o divórcio ter sido divulgada, Miley e Liam comentaram sobre o assunto. A cantora não falou diretamente sobre o assunto, mas publicou um texto no Instagram que falava sobre mudanças e evolução. Já o cantor foi direto ao ponto, dizendo que só deseja saúde e felicidade para ela. Além disso, de acordo com o TMZ, drogas e traição podem ter sido os motivos para a separação.

Continua após a publicidade

Será que agora a separação pode ser considerada um fato? Não estamos nada bem!

Publicidade