Miley Cyrus e Liam Hemsworth se manifestam após separação

A cantora postou um texto sobre mudanças, enquanto o ator disse que as pessoas "não entendiam"

O fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth deixou os fãs bem abalados neste fim de semana. Agora, aos poucos, os dois começaram a se manifestar sobre o término. No domingo (11), depois que a notícia estourou, a cantora postou em seu Instagram algumas fotos durante um passeio pelas montanhas Dolomitas, na Itália e, embora não tenha abordado diretamente o fim de seu relacionamento no texto, escreveu sobre evolução e mudança na legenda de um dos cliques.

 (Rich Polk/Getty Images)

“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai vencer. Como a montanha na qual estou no topo hoje, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas do dia para a noite. Foi durante milhões de anos que essa beleza magnífica se formou. Meu pai sempre me disse: ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre na hora certa’… Meu coração se enche de paz e esperança por saber que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometida em fazer o mesmo comigo mesma”, escreveu ela.

Poética, né? No mesmo dia em que o término foi anunciado, Miley foi criticada por algumas pessoas por aparecer aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter durante sua viagem pela Itália.

Já Liam Hemsworth se afastou das redes sociais, mas acabou sendo abordado, nesta segunda-feira (12), pelo Daily Mail Australia durante uma viagem que fazia com o irmão, Chris, à Byron Bay. Quando perguntado sobre a separação, ele apenas pediu que os repórteres se afastassem. “Vocês não entendem como é. Não quero falar sobre isso”, respondeu.

Miley e Liam se conheceram em 2009, quando gravavam o filme A Última Música. O relacionamento deles foi marcado por diversas idas e vindas, e em dezembro de 2018 se casaram em uma cerimônia íntima e bem particular na casa deles mesmo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s