Separação na área! Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos

Depois de oito meses de casamento, casal optou pela separação. Ambos já estão ~curtindo a solteirisse~.

No último sábado, 10, uma notícia divulgada pela revista americana People deixou muita gente triste. De acordo com a publicação, após oito meses de casamento e longos anos juntos, entre idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos. O divórcio teria sido uma escolha mútua do casal.

 (Reprodução/Reprodução)

Pouco tempo depois de o rumor se espalhar, a assessoria de ambos confirmou a separação. “Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor. Por enquanto, ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enquanto tiram esse tempo afastados. Por favor, respeitem o processo e a privacidade dele“, divulgou em nota para a imprensa.

 

Alguns fãs já tinham reparado que Miley estava postando fotos sem a aliança de casamento. Tanto a cantora quanto o ator estão viajando e tirando um tempo para si próprios. Privacidade, contudo, não é uma opção.

Fotógrafos flagraram Cyrus em momentos bastante íntimos com Kaitlynn Carter. Elas estão na Itália e Liam, na Austrália, surfando. A última foto que o ator postou com a ex-esposa no Instagram foi no dia 2 de junho.

View this post on Instagram

Abs like a ninja turtle 🐢

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

Apesar de a separação ser certa, a assessoria fez questão de deixar claro que pode ser algo momentâneo. Será que há chances de uma reconciliação ou isso foi falado apenas para colocar panos quentes na história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s