Junior dá ~pisão~ em fã que criticou Sandy por preservar o filho

"Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo", rebateu Junior

(Instagram/Reprodução)

Uma seguidora resolveu usar o perfil de Junior Lima no Instagram para criticar a postura de Sandy, que na semana passada pediu para um fã apagar um post em homenagem ao filho dela, Theo, usando fotos do menino. Conclusão? Junior não gostou dos comentários e deu um belo ~pisão~ na garota que criticou sua família.

A fã disse que Sandy “ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo” e chegou a dizer que “Junior é menos fresco que Sandy”, já que a mulher do cantor, Mônica, compartilha várias fotos da gravidez com o público, finalizando o comentário com a seguinte afirmação: “ela [Sandy] com essa coisa de ser discreta chega a ser um porre”.

Junior Lima fez textão para responder seguidora que criticou Sandy (Instagram/Reprodução)

Junior não gostou das críticas e fez um textão para defender a irmã e basicamente falou para a seguidora cuidar da vida dela:

1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade, é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo, não diz respeito à você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim, é um porre! Pontue seus textos. LUZ pra você!“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s