Sandy dá bronca em fã que postou fotos de seu filho

"Apague esse post", pediu a cantora

Por Da Redação 27 jun 2017, 18h19

Quando se trata de filhos, as mamães são capazes até dar uma bronquinha nos próprios fãs! Pelo menos foi o que aconteceu com Sandy neste fim de semana. No sábado (24), o filho da cantora, Theo, completou 3 aninhos e, por isso, um fã decidiu fazer um post homenageando a criança.

Acontece que Sandy não gosta de ter fotos de seu filho divulgadas nas redes sociais e ficou um pouco irritada com a postagem do fã. “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”, comentou Sandy na imagem.

View this post on Instagram

Bom dia, pessoal!! Hoje, às 11h, vocês vão poder conferir meu clipe novo, da música "Respirar"! Eu sou suspeita, mas achei lindo… 😁 O EP Meu Canto, com as 5 músicas inéditas – versão estúdio – que foram feitas pro meu DVD tb já está disponível em todas as plataformas digitais. Uhuuuuu!! Não deixem de conferir! 🎈🎈🎈#SandyRespirar #EPMeuCanto #amomeutrabalho

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

 

O garoto até tentou se justificar, explicando que as imagens usadas na montagem foram algumas que já saíram em programas de TV como o Tamanho Família.

E aí, o que achou da resposta da cantora?

 

Continua após a publicidade

Publicidade