Jordyn Woods pode ser processada por dar entrevista sobre as Kardashians

A modelo participou de um talk show e as Kardashians não ficaram felizes

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 27 fev 2019, 21h13 - Publicado em 27 fev 2019, 11h52

Parece que a polêmica envolvendo Jordyn Woods, as Kardashians-Jenner e Tristan Thompson está longe de acabar! É que nesta terça-feira (26) foi divulgado que Jordyn gravou um episódio para o talk show Red Table Talk, que é apresentado pela Jada Pinkett Smith, e é claro que todo mundo ficou super curioso para saber o que a modelo disse sobre toda essa treta que está rolando nas últimas semanas.

Só que a ~ex~ melhor amiga de Kylie Jenner terá que tomar muito cuidado com as declarações para não se envolver em um processo judicial. Segundo o TMZ, no passado Jordyn assinou um contrato de confidencialidade, no qual concorda em não dar detalhes da vida pessoal das irmãs, por conta das aparições no reality Keeping Up With The Kardashians.

O veículo comentou que a intenção de Jada com a entrevista era criar um clima de paz entre Jordyn e Khloe Kardashian, mas parece que a família está bem irritada com a modelo por ela não ter pedido desculpas antes de fazer declarações sobre seu lado da história. E ainda disseram que Jordyn deveria estar mais focada em seu relacionamento com Kylie e a família em vez de dar entrevistas… Eita!

O programa vai ao ar nessa sexta-feira e finalmente veremos o que Jordyn tem a dizer sobre toda essa confusão.

Agora é só esperar, né?

Continua após a publicidade

Publicidade