Joe Jonas quase beijou a dublê de Sophie Turner em Game of Thrones

Sophie explicou que as duas eram muito parecidas!

YUKÊ? Sophie Turner revelou em uma entrevista ao podcast Smallzy’s Surgery que Joe Jonas quase beijou sua dublê em Game of Thrones! A atriz contou que a moça era tão parecida com ela mesma que até o próprio mozão confundiu as duas. Imagina que situação? Ela explicou como esse momento engraçado rolou.

“Em Game of Thrones eu tinha uma dublê de corpo que as pessoas olhariam duas vezes, porque ela se parecia muito comigo. Era maluco. Até o Joe foi até ela em um momento e tentou dar um beijo nela, aí ele ficou tipo, ‘Ah, desculpa, desculpa! Não é a Sophie'”, disse Sophie. Hahaha. Ainda bem que ele percebeu! Ela ainda comentou que em X-Men: Fênix Negra não teria como isso acontecer, já que suas dublês eram apenas para as mãos, não de corpo.

Ops!

Ops! (Reprodução/Reprodução)

Que loucura!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s