A Netflix revelou um spoiler de O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3?

A plataforma de streaming divulgou algumas novidades sobre a terceira temporada da série e pode ter entregue um segredo...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jun 2019, 13h31 - Publicado em 7 jun 2019, 13h30

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS SOBRE O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA – PARTE 2

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Se você terminou de ver as duas partes de O Mundo Sombrio de Sabrina, deve ter ficado chocada com os últimos acontecimentos da série, né? Caso não se lembre, no último episódio a personagem de Kiernan Shipka descobre que na verdade é filha do Senhor das Trevas. Ao tentar derrotá-lo, Nick oferece seu corpo como uma gaiola para o Diabo e então é levado para o Inferno junto de Lilith.

Embora na cena final a gente veja Sabrina conversando com seus amigos mortais e dizendo que a nova missão deles deveria ser entrar no Inferno e resgatar seu namorado de lá, ainda não sabíamos ao certo se, na parte três, o plano iria funcionar e se Nick viveria para contar a história…

  • Mas, se depender da Netflix, essa questão já está praticamente garantida! É que a plataforma de streaming revelou, nesta quinta-feira (6), que os atores Gavin Leatherwood e Lachlan Watson, que interpretam Nicholas e Theo na série, entraram para o elenco fixo das duas próximas temporadas da produção. O que isso significa? Que ambos aparecerão ainda mais do que nos episódios anteriores da série. Só que isso acaba confirmando que Nick então está vivíssimo e provavelmente será mesmo resgatado do Inferno, né? Ops.

    De qualquer forma, ao que tudo indica o resgate de Nick do Inferno não será o foco da terceira temporada, até porque os próprios atores não escondem o fato de que Gavin está sempre nos sets de filmagem com eles. Será que o boy da Sabrina voltará como a gente o conhece? Ou ele passará os novos episódios como hospedeiro do Senhor das Trevas?

    Que ansiedade! Pior que a Netflix ainda não divulgou nenhuma previsão de estreia para Parte 3. Ai, ai…

    Continua após a publicidade
    Publicidade