Famosos lamentam a morte de Nara Almeida

A modelo morreu aos 24 anos após uma corajosa luta contra o câncer

A segunda-feira amanheceu mais triste com a notícia da morte da modelo e digital influencer Nara Almeida. Ela lutava contra um câncer no estômago desde 2017 e tocou mais de 3 milhões de seguidores com sua história.

Por isso, vários fãs e amigos resolveram prestar homenagens à Nara pelas redes sociais, inclusive alguns famosos como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank, sempre lembrando de sua luz e missão em vida.

Larissa Manoela: “Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara”

Jade Seba: “Te dedico @almeidanara. Você será lembrada em nossos corações, nossa guerreira, que Deus te receba com todo o nosso amor e carinho. Seu propósito se cumpriu por aqui, creio que muitas vidas foram e ainda serão transformadas através da sua força e fé ❤️ #RIP”

Giovanna Grigio: “Uma coisa que eu aprendi acompanhando a história da Nara, é que a gente deve ser grato. Ela era muito forte, mesmo estando muito mal, ela estava sempre agradecendo por estar viva! Se a missão dela foi ensinar isso pra gente, ela conseguiu! ❤️”

Tirullipa: “A missão dela na terra foi essa, fazer nós acordarmos pra vida e agradecer todo dia por tudo, esquecer a vaidade, beleza, dinheiro, bem material e olhar mais para o ser humano com compaixão, amor e carinho! Dar valor às pequenas coisas, amar e valorizar mais sua Família, amigos e a sua própria vida! Que Deus conforte a Família😭❤️”

View this post on Instagram

#LuTo Vai com DEUS guerreira🙏🏼😭😭😭 Lutamos juntos com vocês @almeidanara e @pedrorocha00 mas a vontade de Deus foi essa, por isso temos que aceitar, e o que nos resta é aprender com os ensinamentos que essa menina nos deixou de superação, garra e Fé! Não deu certo? Pelo ao contrário, Deu certo Sim👍🏼 a missão dela na terra foi essa, fazer nós acordarmos pra vida e agradecer todo dia por tudo, esquecer a vaidade, beleza, dinheiro, bem material e olhar mais para o ser humano com compaixão, amor e carinho! Dar valor às pequenas coisas, amar e valorizar mais sua Família, amigos e a sua própria vida! Que Deus conforte a Família🙏🏼😭❤️ Obg por tudo @almeidanara🙏🏼e força guerreiro @pedrorocha00 estamos com você👊🏼😘❤️ #QueDeusNosLivreDessaDoençaMaldita #ProfetizoCuraPraQuemTemEssaDoença

A post shared by Everson Silva (@tirullipa) on

Giovanna Ewbank: “Acordei com essa notícia tão triste… mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda… você ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos.”

Tatá Werneck: “Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você.”

Mari Nolasco: “Hoje o céu ganhou mais uma estrela de muita luz. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos! Muita força. Estamos todos juntos nessa… descanse em paz, Nara”

Homenagem de Mari Nolasco

Homenagem de Mari Nolasco (Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato: “Você é um ANJO! Guerreira @almeidanara”

Pato fez uma postagem no Stories

Pato fez uma postagem no Stories (Reprodução/Instagram)

Flavia Pavanelli: “Não sei se vocês acompanharam a luta dela, mas ela mostrou uma força. Qualquer problema parecia pequeno ao lado de tua luta pela vida. Descanse em paz. Você ensinou muita gente.”

Flavia Pavanelli repostou um texto lindo no Stories

Flavia Pavanelli repostou um texto lindo no Stories (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade: “Descanse em paz, menina luz”

Bianca Andrade mandou boas energias no Instagram

Bianca Andrade mandou boas energias no Instagram (Reprodução/Instagram)

Thaynara OG: “Muito triste com essa notícia. Nara, você sempre será exemplo de fé, luta, otimismo e positividade. Descanse em paz!”

Homenagem de Thaynara OG no Stories

Homenagem de Thaynara OG no Stories (Reprodução/Instagram)

Lucas Rangel: “A história da Nara nos faz entender que tudo na vida tem um propósito. Às vezes não da forma que esperávamos, mas da forma que Deus vai cumprir. Ela foi forte, fiel e corajosa. Não terminou como queríamos, mas terminou como era pra ser. Em paz e descansada. Obrigado Nara por nos ensinar a lutar e usar nossa batalha para incentivar e transformar pessoas.”

Lucas Rangel postou um texto lindo sobre Nara

Lucas Rangel postou um texto lindo sobre Nara (Reprodução/Instagram)

Muita força aos fãs, amigos e familiares ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s