Engenheiro de som do AMA explica falha na apresentação de Selena Gomez

"Posso ter problemas por isso, mas não me importo", falou o engenheiro.

Por ambilereis - 26 nov 2019, 13h06
Kevin Mazur/AMA2019/Getty Images

Neste domingo, rolou o American Music Awards e a premiação ainda está rendendo assunto, viu? Na segunda-feira, nós descobrimos que Selena Gomez estava muita nervosa sobre a sua performance – a primeira ao vivo após um hiato de 2 anos – e teria sofrido uma crise de ansiedade pouco antes de subir ao palco.

Além disso, a Billboard confirmou que houve alguns problemas técnicos de som durante as músicas Lose You To Love Me e Look At Her Now. E, agora, chegou a vez do engenheiro de som do AMA comentar o assunto e colocar, de vez, os pingos nos is.

Em uma troca de mensagens anônimas, a fonte afirmou que viu todo o burburinho online sobre o assunto e decidiu se posicionar.

“Posso ter problemas por isso, mas não me importo, Selena é uma garota legal e não deveria estar recebendo todo esse ódio por algo que ela não podia controlar. Então, eu era do time de engenharia de som e posso confirmar que o fone de ouvido de Selena não estava funcionando direito e cortava toda hora a música para ela até a transição da segunda, o que significa que ela não conseguia a escutar em alguns momentos. Ela levou isso como uma campeã  e, ao fim, quando fomos nos desculpar pelo o que aconteceu, ela respondeu: “Acontece”. Ela foi extremamente fofa, nos ensaios e tal. Uma das celebridades mais pé no chão que já vi em ação”.

Continua após a publicidade

Rainha, né, mores? O importante é que nós amamos demais o show!

Publicidade