Selena Gomez teve ataque de pânico antes de sua performance no AMA 2019

Segundo site, a cantora também teve uma crise de ansiedade diante de tanta pressão

Por Sofia Duarte Atualizado em 25 nov 2019, 16h22 - Publicado em 25 nov 2019, 16h19

Selena Gomez chegou mostrando muita confiança com um look baphônico no tapete vermelho do American Music Awards, que aconteceu neste domingo (24). No entanto, o que a gente não sabia é que, na verdade, ela estava nervosa com a sua apresentação, que foi a abertura da noite.

Selena Gomez no tapete vermelho do AMA 2019. Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Antes de sua performance, a cantora teve um ataque de pânico e uma crise de ansiedade, segundo uma fonte disse ao E! News. “Selena definitivamente teve um ataque de pânico e de ansiedade antes de se apresentar e estava colocando bastante pressão em si mesma.”

Além disso, a Billboard confirmou que houve alguns problemas técnicos de som durante as músicas Lose You To Love Me e Look Ar Her Now. Mas apesar dessa adversidade, a galera curtiu o show – tanto sua bff Taylor Swift como Billie Eilish, por exemplo – e Selena foi muito aplaudida! <3

Continua após a publicidade

Foi a primeira apresentação de Selena Gomez ao vivo na TV após dois anos, e os fãs perceberam que ela estava nervosa, mas ficaram orgulhosos por ela estar de volta à música, principalmente depois de tudo o que ela passou nos últimos tempos – de problemas de saúde a relacionamentos.

No Instagram, Sel escreveu: “É bom estar de volta. Obrigada a toda a minha equipe e aos meus fãs por me apoiarem. Tudo isso é para vocês e por causa de vocês. Estou empolgada para esse capítulo #SG2.”

View this post on Instagram

Feels good to be back. Thank you to my entire team and to my fans that stand by me. All of this is for you and because of you. excited for this chapter #sg2 @amas 💚

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Sel, você é perfeita! Também estamos ansiosas para as próximas novidades!

Continua após a publicidade

Publicidade