Empresário diz que tinha medo de que Justin Bieber morresse de overdose

Durante o podcast The Red Pill, Scooter Braun disse que estava bem preocupado em 2014

Justin Bieber está em uma fase muito boa, todo feliz com o noivado com a modelo Hailey BaldwinO cantor está um pouco afastado dos palcos e, de vez em quando, até lança uma parceira musical. Mas ele já teve um momento bem conturbado na carreira, lembra? Scooter Braun, empresário do gato, resolveu falar sobre isso em uma entrevista para o podcast The Red Pillnesta semana.

scooter-braun-justin-bieber Justin Bieber e Scooter Braun em 2011

Justin Bieber e Scooter Braun em 2011 (Kevin Winter/Getty Images)

Quando o assunto Justin Bieber surgiu na conversa, Scooter desabafou sobre o medo que tinha de perder o amigo/cantor para a overdose: “Tinha uma época que eu ia dormir quase toda noite – quando ele já tinha dinheiro para sair sem mim – e eu ficava preocupado toda noite, achando que ia perde-lo. Eu pensei que ele fosse morrer. Eu pensava que ele iria dormir uma noite e teria tanta porcaria no seu corpo que não acordaria no dia seguinte“. Veja um pedaço da entrevista no vídeo abaixo:

Scooter estava se referindo ao ano de 2014, quando Justin estava envolvido com drogas e até chegou a ser preso por dirigir embriagado. Na época, ele tinha 19 anos e o empresário chegou a proibi-lo de fazer shows. “Ele costumava gritar comigo e queria fazer música, estar em turnê, mas eu pensei que, se ele fizesse isso, morreria. Então eu recusei“. 

Mas a vontade de melhorar partiu do próprio Justin: “Acho que ele fez uma escolha consciente pra ele mesmo mudar, acho que por um ano e meio eu falhei miseravelmente tentando ajudá-lo, porque por um ano e meio ele não mudou… Até que um dia ele acordou e disse: ‘Ei, preciso falar com você. Ei, não quero mais ser aquela pessoa'”, revelou Scooter. O empresário completou afirmando que o cantor está em uma ótima fase e toma suas próprias decisões sozinho.

Ainda bem que Justin está bem agora!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s