A nova mansão de Justin Bieber é quase do tamanho do Vaticano!

Para dar uma ideia, tem até uma pista de corrida de cavalos dentro do terreno!

Por Bruna Nobrega - 24 ago 2018, 13h31

Quando a gente acha que já viu todos os níveis de riqueza, o Justin Bieber vem e compra uma nova mansão. Mas não é qualquer mansão, não, viu? O cantor gastou cerca de 5 milhões de dólares (aproximadamente 20 milhões de reais!) em uma nova residência em Ontario, no Canadá.

Como se não bastasse, a mansão tem o singelo tamanho de 408.732 metros quadrados, de acordo com o TMZ. Para dar uma noção a Cidade do Vaticano tem uma área de 440 mil m².

justin-bieber-mansao2
Vista área da mansão Foto/Reprodução
justin-bieber-mansao1
Área da residência em si TMZ/Reprodução

Claro que, para ter esse tamanho todo, tem que ter várias atrações, né? E isso não falta mesmo! Olha a listinha: acesso privado ao lago, estábulos de cavalos e uma pista de corrida para os animais (!), duas adegas com temperatura controlada e, sim, PISOS AQUECIDOS! Nada de congelar os pezinhos ao andar descalço, né, Biebs?

A parte da casa mesmo ainda conta com 4 quartos, 6 banheiros, 3 lareiras, sala de jogos, cinema e uma garagem para três carros (essa parte até que foi modesta, né? rs).

Continua após a publicidade
justin-bieber-mansao4
Parte interna da casa Foto/Reprodução
justin-bieber-mansao3
Parte interna da casa Foto/Reprodução

Justin acabou de comprar a mansão, então ainda não sabemos quando ele vai se mudar, mas a gente tá imaginando que ele possa ir com Hailey Baldwin após o casamento. Será? 

Publicidade