Emilia Clarke sobre maior arrependimento em GoT: “Lamento profundamente”

Ela aproveitou e também disse que Daenerys salvou a sua vida, uau!

 (Reprodução/Reprodução)

Game Of Thrones acabou recentemente e ainda não conseguimos superar o fim do seriado. Mas, para aquecer um pouquinho os nossos corações, ainda podemos contar com as entrevistas do elenco sobre o programa. Amém! E, desta vez, parece que Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys, tem algumas coisinhas para dizer sobre a série.

Em entrevista para revista Variety, Emilia decidiu explicar a melhor parte de viver uma Targaryen e, também, qual foi o seu maior arrependimento destas 8 temporadas.

A atriz explicou que a personagem salvou a sua vida. Profundo, né? É que em 2011, a inglesa sofreu aneurismas e GoT a ajudou a superar isso. “Eu sempre digo que Daenerys salvou minha vida, porque conseguiu me colocar num estado mental adequado depois da minha lesão cerebral. Ao dar vida a ela, eu me dediquei muito mais em cada temporada porque era realmente uma questão de vida ou morte”, revela.

“Eu me senti tão poderosa ao perceber que ela estava me salvando. Só tinha olhares para ela. Esse foi meu único foco”, relatou. 

Agora, no quesito arrependimento, Emilia deu uma resposta maravilhosa, haha. Ela se arrepende de não ter levado algum item das filmagens para casa. “Eu não levei nada e lamento profundamente, estou muito aborrecida. Eu estou esperando que os showrunners me deem um ovo de dragão. Eu preciso das minhas meias fedorentas”, brincou. 

Para concluir, ela disse: “Tanta vida aconteceu nos 10 anos em que estive na série. Eu me transformei em uma mulher. Eu tinha 23 anos. Já faz quase um ano [que terminamos de gravar] e levei muito tempo para chegar a um acordo sobre isso. Foi praticamente uma crise existencial. Quem sou eu? Onde estão meus dragões? Você via todo mundo já verdadeiramente fragilizado nos últimos dias e aí, quando acabou, despedaçou todo mundo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s