A reação de Kit Harington lendo o final de Game of Thrones é impagável

O documentário com os bastidores do fim da série mostrou o momento em que o ator descobriu o que aconteceria com Jon Snow e Daenerys

Por Gabriela Zocchi - 27 Maio 2019, 13h39

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DE GAME OF THRONES!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

 

Já faz uma semana que estamos orfãos de Game of Thrones. Mas, para acalentar um pouquinho o coração dos fãs (se é que isso é possível), a HBO lançou, neste domingo (26), o documentário A Última Vigília, que mostrava os bastidores da última temporada da série.

Entre os detalhes revelados no doc, a gente pode ver a mesa de leitura do último episódio de todos bem na hora em que eles estudam a cena em que Jon Snow mata Daenerys. Acontece que Kit Harington optou por não ler o roteiro antes daquele momento, pois ele queria dividir essa experiência com os colegas de elenco. Emilia Clarke, por sua vez, não segurou a ansiedade e leu o material em sua casa, por isso já sabia o que ia acontecer.

E não é que a reação de Kit ao finalmente descobrir o final do casal foi impagável? Chocado, ele se afasta do texto e começa a chorar com a mão na cabeça, enquanto Emilia ri acompanhando o choque do amigo. Hahaha.

Quem também reagiu assim ao ver a cena, hein? Além desse momento icônico, o documentário mostrou também a reação da galera quando Arya matou o Rei da Noite:

Bem melhor essa última, né?

Continua após a publicidade
Publicidade