Demi Lovato canta com sobreviventes do tiroteio da Flórida

A homenagem da cantora às vítimas do massacre aconteceu na estreia da Tell Me You Love Me Tour

Demi Lovato emocionou no primeiro dia da turnê Tell Me You Love Me, que aconteceu nesta segunda-feira (26) em San Diego, na Califórnia. É que a cantora decidiu convidar para subir ao palco alguns dos sobreviventes do tiroteio que aconteceu numa escola em Parkland, na Flórida, há um pouco menos de duas semanas.

“Em 14 de fevereiro, um dos piores tiroteios em massa da história americana aconteceu. Estes estudantes estavam na escola naquele dia. Por favor, os recebam bem”, disse a cantora, chamando seis pessoas que vivenciaram o massacre no palco.

“Não tem nada a ver com política. Trata-se de cura. É sobre como podemos ajudar esses estudantes a se curar do que eles passaram. Esses alunos que estão aqui hoje e dividiram suas histórias são incrivelmente corajosos e são os verdadeiros guerreiros (warriors) a meu ver”, completou a cantora.

Linda a homenagem, né?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s