Daniel Rangel, o Alex de Malhação: “Desistir nunca foi uma opção”

O ator falou sobre as dificuldades da carreira de ator e o rumo de seu personagem na novela

A trama desta semana em Malhação –  Vidas Brasileiras é do personagem Alex, vivido por Daniel Rangel. Depois de se acertar com Maria Alice (Alice Milagres), o garoto colocou seu relacionamento em xeque ao começar a sair à noite com frequência, influenciado por Hugo (Leonardo Bittencourt). Ele conheceu Clarissa (Carla Diaz) e Carol (Giovana Cordeiro) e o encontro já está causando uma revolução na vida dos jovens.

Tudo porque Carol teve uma overdose no meio da boate e, quando os policiais chegaram, Clarissa rapidamente colocou a droga que estava usando na bolsa de Alex sem o jovem ver. Com isso, ele foi pego e levado para a delegacia. “O Alex passa por um momento delicado. Antes, as meninas já tinham colocado coisas no copo dele. Acho que essa história serve de alerta para os jovens não acreditarem que o mal está só nas pessoas que estão de cara amarrada. No caso do Alex, foram duas meninas maravilhosas, numa balada, e isso pode acontecer com qualquer um”, disse Daniel em entrevista à CAPRICHO.

SEM MEDO DE MUDANÇAS

Nascido em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Daniel Rangel deixou a cidade aos 17 anos e foi para a capital em busca da carreira de ator. “Eu vim na cara e na coragem para fazer teatro. E sempre morei sozinho desde que cheguei ao Rio”, contou.

Antes de dar vida a um dos protagonistas de Malhação, ele apareceu em Totalmente Demais, depois trabalhou em Êta Mundo Bom!, até chegar a um papel de destaque em Novo Mundo. “Tomei vários ‘nãos’ e nunca pensei em voltar para casa porque tinha vocação e resiliência, que é tomar porrada e levantar. Acredito que o universo se encarrega das coisas e desistir nunca foi uma opção”, explicou o ator.

Nas horas vagas, Daniel é caseiro! “Quando estou em casa adoro fazer maratona de série. Na lista das preferidas estão Lost, Breaking Bad, Games of Thrones e This is Us“, entregou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s