“Não precisamos desse tipo de amor”, diz Jeniffer Oliveira após agressão

A atriz de Malhação acusou o ex-namorado, Douglas Sampaio, de tê-la agredido fisicamente

Por Márcio Gomes 27 jun 2018, 19h40

Na última segunda-feira (25), Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, acusou o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, de tê-la agredido. Através de um post no Instagram, a atriz contou que os dois haviam começado a namorar há cerca de um mês e que, após algumas discussões, ele a machucou fisicamente, deixando inclusive alguns hematomas em seu corpo.

https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?hl=pt-br&taken-by=jeniffer_oliveirareal

Douglas, que venceu o reality show A Fazenda, da Record, em 2015, já havia sido acusado de agressão por sua ex-noiva, Rayanne Morais, e muita gente tem criticado Jeniffer pelo fato de ela namorar um cara que já tinha um histórico de agressão. “Quando conheci o Douglas não sabia quem ele era. Assumimos que estávamos juntos no Dia dos Namorados e só então recebi mensagens de gente me dizendo que ele tinha batido na ex”, explicou Jeniffer.

Ao contestá-lo, ele teria desmentido Rayanne. “Ele falou para mim que ela era dissimulada, uma aproveitadora, assim como está fazendo comigo agora”. Apaixonada, Jen decidiu acreditar no boy. “A gente percebe sinais de quem está ao nosso lado, mas não queremos enxergar. Primeiro fui xingada, em outro momento ele colocou o dedo na minha cara e depois veio a agressão física”, explicou a atriz, que ainda fez questão de esclarecer alguns boatos. “Falaram que o Douglas me deu chutes e socos, mas isso não aconteceu. Ele me agrediu me apertando e me sacudindo”, contou.

https://www.instagram.com/p/BkSq5MygWtK/?taken-by=jeniffer_oliveirareal

A atriz explicou ainda que demorou um pouco para decidir dividir sua história com o público. “Até certo ponto, não queria que ninguém soubesse. Mesmo depois de me abrir e contar com detalhes tudo o que aconteceu, tenho sido criticada por muita gente. Mas, ao mesmo tempo, recebi mensagens lindas e o apoio de várias pessoas que eu nem imaginava e com isso vejo que não estou sozinha”, afirmou. “Espero que com tudo que está acontecendo as mulheres percebam que existe saída e que elas não devem se calar. A gente não precisa desse tipo de amor, até porque isso não é amor”.

Continua após a publicidade

Quem a apoiou a denunciar o ex-namorado foi sua mãe, sua assessora e alguns amigos. “Minha mãe não conhecia o Douglas pessoalmente. Depois de contar a ela tudo o que aconteceu, ela ficou bem abalada e foi comigo até a delegacia”, revelou Jeniffer, que se diz bastante chateada com todo o ocorrido, especialmente pela forma como o ex-namorado reagiu às acusações. “O Douglas está tentando de todas as formas atingir a mim e a quem está ao meu lado. Ele postou um vídeo falando coisas absurdas sobre mim, mas já apagou. É triste me encontrar brigando com uma pessoa que estava do meu lado, que eu achava que me amava”, discorreu Jeniffer.

Douglas Sampaio se defendeu de acusações pelo Instagram Stories Instagram/Reprodução

Em seus Stories, Douglas negou as acusações. “Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. (…) Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, disse o ator.

Jeniffer revelou que conversou com Rayanne Morais nesta terça-feira (26) e ficou emocionada. “Tivemos uma conversa muito bacana. Ela passou justamente pelo que eu estou passando agora”, disse.

No momento, a atriz quer seguir a vida. “Estou focada no trabalhado, me dedicando a voltar à vida normal e em busca de justiça”, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade