Cocielo se pronuncia em vídeo após tuítes racistas: “fui ignorante”

Na última semana, o ator fez um comentário racista no Twitter e vários outros tuítes preconceituosos dele foram ~desenterrados~

Após fazer um comunicado em suas redes sociais, Cocielo resolveu se pronunciar em um vídeo no seu canal sobre os comentários racistas que publicou em seu Twitter.

No vídeo, o youtuber começa admitindo o erro e dizendo que aprendeu muito. “Eu agradeço às pessoas que souberam me ouvir, conversar comigo e me explicar sobre o racismo institucional e o racismo velado”, diz. “A partir do momento que eu entendi, eu percebi que é uma coisa importante, que todo mundo deveria entender e aprender.”

“Eu fui um completo ignorante e hoje eu sou uma pessoa completamente diferente de quem eu era”, contou. “Eu não tô fazendo vídeos por marcas, eu tô fazendo por mim, porque eu me senti mal. Eu lendo as notícias fiquei com vergonha de mim.”

Cocielo também se desculpa e diz que aprendeu uma lição com isso: “Mais uma vez muito obrigado pela lição e muito obrigado pelas pessoas que me passaram um pouco de conhecimento, conversaram comigo e me mostraram que a ignorância é combatida com o conhecimento.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s