Chris Pratt divulga vídeo secreto dos bastidores de Vingadores: Ultimato

O ator gravou o reencontro dos atores durante os sets de filmagens do longa

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILER DE VINGADORES: ULTIMATO

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

A gente já viu Vingadores: Ultimato, mas não conseguiu superar ainda os acontecimentos do filme! E parece que os atores também estão saudosos… Nesta segunda-feira (29), Chris Pratt decidiu comemorar o fato de que o longa bateu os recordes de maior bilheteria de final de semana, arrecadando mais de 1,2 bilhões de dólares no mundo, e fez algo praticamente ilegal!

O interprete de Peter Quill ficou tão impressionado ao ver tantos atores/heróis reunidos no set que fez um vídeo desse momento, mesmo que qualquer registro lá dentro fosse terminantemente proibido. “Eu me lembro de ficar chocando com esse momento no set de Vingadores. Ninguém podia filmar nada com seus celulares, mas eu disse ‘dane-se’. Nenhuma regra ia me impedir de abraçar essa oportunidade única na vida de capturar essa coleção de astros. Um grupo como esse provavelmente nunca mais estará no mesmo ambiente. Somos tão abençoados”, escreveu ele.

O flagra rolou no que parece ser um intervalo dos ensaios do filme, pois mostra os atores com suas roupas normais. Aparecem nele Dave Bautista (Drax), Don Cheadle (Máquina de Combate), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chadwick Boseman (Pantera Negra) , Sebastian Stan (Soldado Invernal), Mark Ruffalo (Hulk), Pom Klementieff (Mantis), Tom Holland (Homem-Aranha), Okoye (Danai Gurira), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Tessa Thompson (Valquíria), além dos dublês de Nebulosa, Gamora e Doutor Estranho. JÁ PENSOU QUE SONHO ESTAR NO MEIO DESSA GALERA?

O melhor de tudo é a cara que Chris Evans faz ao ver que o amigo está fazendo coisa errada. “Você está encrencado”, avisa ele. Hahaha!

Perfeitos, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s