Vingadores: Ultimato: Quem é o garoto que aparece sozinho na cena final?

O menino não estava ali aleatoriamente...

Por Mel Trench Atualizado em 30 abr 2019, 11h49 - Publicado em 29 abr 2019, 15h56
Reprodução/Marvel

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

E aí, manas, estão vivas desde Vingadores: Ultimato? Porque a gente ainda não se recuperou completamente desse tiro de filme! Mas será que você prestou bastante atenção em todas as cenas? Porque um detalhe na cena final deixou todo mundo bem curioso! Como nada que eles fazem é aleatório, os irmãos Russo, diretores do longa, resolveram esclarecer a dúvida dos fãs.

  • Talvez você não tenha notado, mas no enterro de Tony Stark um garoto magro e de cabelos escuros (com um ar beeem misterioso) aparece sozinho entre os personagens e ganha foco na câmera. Como a ocasião era íntima e contou apenas com pessoas próximas do Homem de Ferro, esse menino não poderia ser um zé ninguém que resolveu aparecer ali de graça, né? Acontece que ele já havia aparecido em Homem de Ferro 3 como Harley, o menininho que ajudou o herói na produção. Um belo easter egg, né?

    garoto-final-de-vingadores
    Harley em cena de Homem de Ferro 3. Fofo, né? Reprodução/Marvel

    “[Pensamos:] Vamos colocar coisas em que esperamos que a internet explique a todos. Essa é uma daquelas coisas em que alguém só precisa pesquisar no IMDB e depois começar a postar no Twitter e, em seguida, todos descobrem. É um ‘easter egg’ divertido“, explicou Joe Russo. A gente adorou essa referência! Será que Harley ganhará um destaque nos próximos filmes?

    Caso solucionado!

    Continua após a publicidade
    Publicidade