Homem gera tumulto em sala de cinema após contar spoilers de Vingadores

O cara contou o final de Vingadoresa: Ultimato para todo mundo que estava na sessão!

Por Gabriela Zocchi 29 abr 2019, 12h16

Este final de semana foi um verdadeiro desafio para quem tentou se livrar de spoilers! É que ele foi marcado tanto pela estreia de Vingadores: Ultimato quanto pela tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones. E, convenhamos, saber detalhes sobre qualquer uma das tramas antes da hora estraga a experiência final, né?

Tanto é que um homem acabou gerando o maior tumulto em uma sala de cinema no Partage Shopping, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após entregar diversos spoilers de Vingadores enquanto o filme passava na telona! O tal cara já tinha visto o longa e irritou aqueles que estavam sentados ao seu lado ao contar o que aconteceria na sequência das cenas.

  • A galera ficou tão brava com a atitude dele que se revoltou e começou a gritar para pedir que os funcionários do cinema retirassem os homem da sala. Uma pessoa que estava sentada ao lado dele até o agrediu, de acordo com o jornal Extra.

    Para piorar, no meio da confusão generalizada o filme continuava passando. Foi nesse momento que Alipio Ramos gravou um vídeo do que estava acontecendo e postou no Facebook. Olha a zona! [PS: Cuidado pois o vídeo pode revelar spoilers, hein?]

    Em entrevista ao jornal, Alipio contou que o ~spoilerzeiro~ foi retirado da sala e que o cinema voltou o filme até o momento em que a confusão começou.

    Que raiva! O que você teria feito se estivesse lá, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade