Cara Delevingne expõe Justin Bieber após declaração do cantor sobre ela

No quadro Spill Your Guts, Justin ranqueou as amigas de Hailey Bieber e disse não ter nada contra Cara, mas ela discorda

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 fev 2020, 18h54 - Publicado em 21 fev 2020, 18h08

Eita! Cara Delevingne é mesmo afrontosa e confrontou Justin Bieber nas redes sociais, na frente de todo mundo! Tudo aconteceu depois que o cantor citou o nome dela no quadro Spill Your Guts do programa do The Late Late Show With James Corden nesta semana.

Cara Delevingne e Justin Bieber em 2012 Reprodução/Instagram

No jogo, Biebs tinha que escolher entre responder uma pergunta capciosa ou comer alguma comida nojenta oferecida pela produção. A única que ele topou responder pedia que ele ranqueasse algumas das amigas famosas de sua esposa, Hailey Bieber, da que ele mais gosta para a que menos gosta. Justin então colocou Kendall Jenner no topo da lista, Gigi Hadid no meio e Cara Delevingne no final, alegando que não tinha nada contra ela, só não a conhecia tão bem quanto as outras.

Cara, porém, não curtiu muito a atitude do cantor e o expôs no Instagram! Ela postou um álbum com um vídeo do trecho do programa no qual é citada e mais duas fotos deles juntos no passado e escreveu: “Antes vs. depois. Se você não tem nada contra mim, por que não me desbloqueia? Te amo Hailey Bieber – ele deveria ter comido o pênis de boi”. Eita!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Now vs. Then If you have nothing against me, then why don't you unblock me? Love you @haileybieber – he should have just eaten the bull penis.

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Não se sabe ao certo o motivo da inimizade de Cara com Justin, mas, no ano passado, a atriz e modelo criticou a atitude de Hailey e seu marido de defenderem Scooter Braun na briga contra Taylor Swift.

Publicidade