Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte de formiga em programa

O cantor participou do Spill Your Guts e ainda ranqueou as amigas famosas da esposa, Hailey, de melhor a pior!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 fev 2020, 18h23 - Publicado em 21 fev 2020, 13h44

Aiiiii, nenhum quadro da televisão mundial nunca será tão bom quanto o Spill Your Guts, do programa de James Corden, né? O convidado do último episódio do The Late Late Show foi ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber e o cantor topou o desafio de responder perguntas capciosas ou então comer uma das comidas muito nojentas oferecidas para a produção. E olha que ele se ~deliciou~ com pratos bizarros, hein?

justin-bieber-spill-your-guts
Justin Bieber participa do quadro Spill Your Guts, do programa de James Corden Reprodução/YouTube

O jogo começou levinho, com o apresentador tendo que responder quem ele achava que tinha mais talento, JB ou Harry Styles. É lógico que James logo tomou a saliva de pássaro para não responder à pergunta. Em seguida, ele quis saber de Justin que país tem os piores fãs do mundo! Tensa essa, hein? Por sorte, o cantor teve noção do estrago que poderia ter feito com os belieber e deu um gole num smoothie de camarão e pimenta.

Em outra pergunta, porém, ele se recusou a comer pênis de boi e topou fazer um ranking das amigas famosas de Hailey Baldwin, sua esposa, da que ele mais gosta à que menos gosta. A ordem ficou assim: Kendall Jenner, Gigi Hadid e Cara Delevingne. Mas, antes que comecem os boatos de treta, Justin justificou sua escolha: “Eu conheço a Kendall há anos. Somos muito amigos. Em compensação, nunca passei muito tempo com a Gigi nem com a Cara, mas não tenho nada contra elas”, disse. Fofo, vai?

Continua após a publicidade

A brincadeira continuou com James Corden tendo que escolher comer esperma de bacalhau ou responder à seguinte pergunta: “Em uma escala de 1 a 10, quanto você se arrepende de ter feito Cats?”. HAHAHAHA! E não é que ele se livrou da comida de um jeito bonitinho também? “Eu me diverti muito fazendo esse filme. Foram seis dias de gravação e eu amei todos os segundos. É preciso tomar decisões levando em conta a experiência pessoal que tiraremos dela, e foi muito legal. Então não me arrependo de ter feito o filme, porque tomei essa decisão como decido tudo na minha vida. Algumas coisas deram certo, outras não. Então dou nota 5… Tá 4,5”, respondeu ele.

Para encerrar o jogo, veio um desafio: em vez de uma pergunta, o último cartão para Justin Bieber continha uma proposta. Ou ele comia iogurte de formiga salpicado com escorpião ou… deixava o apresentador raspar seu bigode!

Acredite se quiser, o cantor escolheu a primeira opção e engoliu uma colherada dessa bela ~especiaria~, chegando a ter ânsia de vômito e quase colocando tudo para fora na frente das câmeras. SOS! Isso é que é amor pelo bigode, hein, Biebs?

Pior que, nesta semana, o próprio raspou seu bigodón… Será que bateu um arrependimento?

Publicidade