Camila Cabello e Dylan Sprouse se beijam no clipe lindo de Consequences

O clipe tem uma pegada de filme romântico <3

Como prometido, Camila Cabello lançou, nesta quarta-feira (10), o tão esperado clipe de Consequences e, gente, dá vontade de chorar de tão lindo!

O vídeo, gravado no Canadá, mostra a cantora caminhando sozinha pelas ruas, relembrando momentos lindos que viveu com seu antigo amor, interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Dylan Sprouse. Do outono ela entra no inverno, e as memórias começam a se mostrar mais problemáticas, com o casal brigando o tempo todo. Afinal, como ela canta na música, “amar você teve consequências…”

O clipe traz ainda uma pegada de filme de romance com fantasia, os dois chegam a voar, a ver estrelas e, claro, a dar o maior beijão!

Camila apresentou a música ao vivo na noite passada, no American Music Awards, e agora já está a caminho do Brasil, onde fará quatro shows. O primeiro já acontece nesta quinta (11), em Porto Alegre. Depois ela segue para Uberlândia (13), São Paulo (14) e Curitiba (16).

Pode vir, gostosaaa! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s