Maquiador conta como ~escondeu~ espinha de Camila Cabello no último VMA

Allan Avendaño é o beauty artist queridinho da cantora e de outras famosas. Preparada para testar a dica dele?

Você espera ansiosamente pelo dia daquele evento e, quando ele chega, você acorda de manhã e dá de cara com uma espinha gigante no rosto. Já viu esse filme? Ok, isso não precisa ser o fim do mundo – até porque é algo que pode rolar com todo mundo, inclusive com as celebridades. No último Video Music Awards, por exemplo, Camila Cabello viveu justamente essa situação.

camila-cabello-video-music-awards-2018_2 Camila Cabello no VMA 2018

Camila Cabello no VMA 2018 (Mike Coppola/Getty Images)

Quem contou este ~segredinho~ foi o beauty artist Allan Avendaño, que cuidou do look dela (e que também é um dos maquiadores queridinhos da Joey King e da Vanessa Hudgens). A cantora estava com uma espinha na testa. Em entrevista ao Refinery 29, o profissional explicou que sempre tenta cobrir o pontinho vermelho o máximo que pode, porém com moderação. “Eu não coloquei muitas camadas de produto, porque isso realmente faria com que a área chamasse mais atenção ou com que a espinha piorasse“, disse.

camila-cabello-video-music-awards-2018

 (Nicholas Hunt/Getty Images)

Para a felicidade de quem quer colocar as dicas dele em prática, o maquiador ensinou o passo a passo do processo. “Normalmente, espalho um primer, às vezes colorido, em volta da espinha, para uniformizar a cor. Eu não encosto no pontinho até o último minuto. Utilizo um pincel de boca denso para aplicar a base com batidinhas e, então, para uma cobertura extra, deposito um pouco de corretivo no topo dela”, disse.

Viu só? Ela cobriu o que deu e… #partiuVMA! Não seria uma espinha – de cara lavada ou maquiada – que iria acabar com a noite incrível da Camila, né?   

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s