Surpresa! Camila Cabello manda presente especial para a casa de alguns fãs

Para divulgar seu próximo clipe, Consequences, Camila mandou uma caixa com Polaroids de cenas do vídeo

Por Gabriela Zocchi - 4 out 2018, 18h59

Camila Cabello já provou inúmeras vezes que seus fãs são algumas das pessoas mais importantes para ela, por isso está sempre tentando agradecê-los de alguma forma. Lembra quando ela fez uma festa com alguns deles após o VMA 2018?

Pois bem, a cantora vai lançar em breve o clipe de Consequences, seu novo single, e para deixar os fãs bem animadinhos, mandou para doze camilizers muito sortudos uma caixa com Polaroids feitas durante as gravações do vídeo. Que demais, né?

As caixas traziam ainda algumas folhas e flores secas, uma partitura com a letra da música e uma carta exclusiva para cada fã.

Teve até uma brasileira que recebeu a surpresa! Na carta para Analu, Camila a chama de “gostosaaaa” e diz que está superempolgada por voltar ao Brasil. Ela ainda pergunta como foi o aniversário da garota, se a verá nos shows que fará por aqui neste mês e se ela conseguiu fazer a tatuagem que estava planejando. É muito fofa, né?

Continua após a publicidade

Segundo a própria Camila, ela se esforçou muito para escolher os 12 felizardos. “Quem recebeu uma encomenda?! Eu fucei, fucei e fucei até encontrar 12 pessoas especiais, li o máximo que pude sobre suas vidas através de seus posts e DMs, nas quais eles me contavam sobre seu dia a dia e seu mundo, e então escrevi uma carta como as que eles escreveram para mim”, explicou ela em seu Instagram. “Eu amo vocês, obrigada por fazer com que eu me sinta tão amada e ouvida a cada dia. Sinto exatamente o mesmo por cada um de vocês, mesmo que estejamos longe”, completou.

Camila ainda não revelou a data de lançamento do clipe, mas a galera está achando que ele estará no ar após a apresentação da cantora no American Music Awards, que acontece na próxima terça-feira (9). Será que esse é o tal projeto secreto no qual ela trabalhava com Dylan Sprouse?

Estamos torcendo, né?

Publicidade