Continua após publicidade

BBB18: Diego pediu para ser eliminado e saiu com 81% dos votos!

O que será da casa sem o "maior jogador da edição"?

Por Amanda Caroline Atualizado em 21 mar 2018, 10h22 - Publicado em 21 mar 2018, 06h19

Jogar o Big Brother Brasil é fácil, difícil é sair com 1 milhão e meio de reais na mão. Estava aqui pensando…  Será que Diego foi “burro” ao indicar Gleici para o paredão após atender o big fone? Na verdade, eu acho que não. Acho que o escritor sabia que não iria tão longe no reality e resolveu “tirar a prova dos nove”. Ele entendeu que o primeiro eliminado é igual ao oitavo – e ambos saem com as mãos abanando.

Pois bem… Diego conseguiu sobreviver até onde deu e foi eliminado na última terça-feira (20) com 81,04% dos votos após enfrentar Gleici e Jéssica na berlinda. Desta vez, a personal trainer foi a menos votada (4,97%) e o apresentador fez questão de anunciar esta informação para os brothers. O objetivo de Tiago Leifert era confundir os participantes, que já acreditam que a acreana é uma das mais fortes do programa.

Reprodução/Twitter

O discurso de Leifert deu a impressão de que a votação foi muito apertada, mas Wagner cravou o motivo pelo qual a loira não estava no embate principal: ela simplesmente não era a protagonista daquela situação. E como já foi avisado, isso não deve ser muito comemorado, viu? Não dá para ser planta no BBB…

Continua após a publicidade

No entanto, após permanecer no jogo, Jéssica soltou mais uma pérola sem sentido para a felicidade do povo brasileiro. “Prefiro sair como uma planta bem florida do que cheia de espinhos que machuca os outros”, anunciou em uma conversa com Breno e Kaysar (que provavelmente não entendeu o pensamento complexo da catarinense). Miga, sua loka! Aonde você quer chegar pensando assim?

A grande questão do momento é: o que será do jogo sem Diego? O cara das estratégias era o vilão do reality e liderava a perseguição a Gleici, se é que podemos chamar assim. O enredo já mudou e eu não faço ideia do que está por vir. Da famigerada “sétima aliança” que se formou lá na primeira semana, só sobraram dois membros. Caruso e Viegas estão solitários e “recalculando a rota”. Chegou o ponto em que eles são minoria e, inevitavelmente, vão cair.

Continua após a publicidade

Reprodução/Globo

Wagner, o remanescente espertalhão, é praticamente a Hannah Montana da edição e tenta viver o melhor dos dois mundos. Nos próximo dias saberemos se ele é fiel aos amigos “cuecas” ou aos aliados da fada acreana.

Resumindo, a eliminação do Diego foi muito morna e honrou os muitos momentos em que ele dormiu ou bocejou na casa. No fim das contas, ele nem saiu porque era mala sem alça e calculista… Tenho plena certeza de que o povo se irritou com a quantidade de vezes que ele proferiu a palavra “soberba”. Tá errado?!? (risos)

Continua após a publicidade

Hoje tem festa e a Prova do Líder está chegando! Quem você quer ver reinando na casa na próxima semana?

Publicidade