BBB18: os brothers não escaparam do “respeito” e do “desprezo”

Teve "jogo da discórdia" com MUITO comprometimento e sem enrolação

Por Amanda Caroline - Atualizado em 20 mar 2018, 10h39 - Publicado em 20 mar 2018, 06h46

Depois do fiasco que foi a última segunda-feira (12), quando os brothers tentaram burlar o “jogo da discórdia” e a produção castigou os telespectadores por conta de um erro dos confinados, o BBB 18 nos presenteou com uma versão atualizada da dinâmica mais esperada da semana.

Não, infelizmente não rolou nada à la Jogos Vorazes, mas os participantes foram obrigados a se comprometer com o jogo e deixar a enrolação de lado. As placas com vários adjetivos deram espaço para apenas dois tipos de plaquinhas e elas apareceram com as seguintes palavras: “respeito” e “desprezo”. Eita!

Apesar da dinâmica ter ficado mais séria, o momento foi bem morno e a polêmica pizza ainda estava em jogo – a pessoa que se oferecesse para começar o “jogo da discórdia” e os agraciados para quem ela deu suas placas ganhariam o prêmio. Mas foi interessante ver o que alguns brothers pensam, tipo o Breno, que surpreendeu, e o Kaysar. Veja abaixo como eles jogaram e suas justificativas:

Caruso: o publicitário deu a placa de “respeito” para Diego e “desprezo” para Paula. Ele justificou a segunda escolha dizendo que ele e a morena “se perderam” no jogo. Lembra quando quase rolou um casal por ali?

Paula: a placa de “respeito” ficou para Gleici e “desprezo” foi para Caruso. Chumbo trocado não dói!

Viegas: o músico deu a placa de “respeito” para Caruso, o seu BFF do momento, e “desprezo” ficou para Gleici, por conta de um desentendimento que eles tiveram durante as compras da semana.

Reprodução/Globo

Gleici: deu a placa de “respeito” para Ana Clara, “desprezo” para Diego e ninguém se chocou com a fada justa…

Breno: o goiano usou a oportunidade para se posicionar de verdade. Apesar das divergências, ele enalteceu o jogo de Diego dando “respeito” para ele. O “desprezo” ficou para Ayrton, pois o “papito é pilhadão” quando o assunto é voto e Breno, que joga sozinho, se sente desconfortável com isso.

Continua após a publicidade

Ayrton: deu a placa de “respeito” para Ana Clara com uma declaração muito fofa. O “papito” revelou que sua filha está o surpreendendo – e a ruiva ficou com lágrimas nos olhos. Oun! O “desprezo” ficou para Diego, o desafeto da família Lima.

Ana Clara: ela, que está cansada de ser chamada de soberba e das alfinetadas do escritor, deu a placa de “desprezo” para Diego. Seu “respeito” ficou com Gleici, sua parceira de jogo.

Wagner: entregou a plaquinha de “respeito” para Gleici “por tudo o que ela já passou no jogo” e “desprezo” foi para Jéssica. Levanta a cabeça, princesa!

Kaysar: o “respeito” do sírio ficou com Ayrton. Ele revelou que o vê mesmo como um pai dentro da casa, tanto que o chama de “chefe”. A plaquinha do “desprezo” foi pendurada em Gleici.

Reprodução/Globo

Jéssica: deu a placa de “desprezo” para Wagner pois, segundo ela, eles não conseguem manter uma relação “olho no olho” por muito tempo. Sua amizade com Paula está crescendo e seu “respeito” ficou com a mineira.

Diego: o próximo eliminado (risos nervosos) deu a placa de “desprezo” para Ana Clara, confirmando que seu ranço com a ruiva é real. O “respeito” foi parar no pescoço de Viegas, que é uma pessoa que ele admira.

É… A gente até aceita esse “jogo da discórdia”, BBB, mas a dinâmica precisa mudar JÁ! A brincadeira é manjada e quem acompanha o programa sabe para quem vão as plaquinhas. Que tal colocá-los em situações constrangedoras e colocar algo bem mais valioso que uma pizza em jogo? Fica a dica!

Giphy/Reprodução

Hoje tem eliminação e nós estamos prontas para mais uma terça-feira de tombo! Quem você quer que saia da casa?

Continua após a publicidade
Publicidade