BBB18: Jéssica ataca de novo e cita frase motivacional do Chaves | Capricho

BBB18: Jéssica ataca de novo e cita frase motivacional do Chaves

Da criadora de "levanta a cabeça, princesa", vem aí "a vingança nunca é plena"

Por Da Redação Atualizado em 19 mar 2018, 13h19 - Publicado em 19 mar 2018, 12h29

A noite de domingo (18) foi complicada no BBB18. Teve big fone, teve empate no paredão, teve surpresa na indicação dos líderes… A noite começou com Diego atendendo o temido telefone vermelho e indicando Gleici ao paredão. Mais tarde, o ato trouxe consequências e o próprio brother foi indicado pra berlinda pelos líderes família Lima + Gleici. A casa, então, empatou votos em Jéssica e Caruso e, para a surpresa de todos, os líderes decidiram indicar a personal trainer para o paredão.

  • A sister pareceu bem surpresa com a decisão dos líderes, respondeu ali na hora que achava que a família Lima estava sendo influenciada e depois foi desabafar com Viegas. E eis que, neste momento, a filósofa Jéssica Lispector atacou novamente! Enquanto eles comentavam sobre a formação do paredão, ela citou uma frase do pensador contemporâneo… CHAVES.

    Continua após a publicidade

    “É a famosa frase do Chaves. A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, disse, dando a entender que Gleici estava querendo se vingar dela, uma vez que a personal já votou na acreana três vezes. Viegas, que levou o pensamento super à sério, ainda corrigiu a amiga dando os créditos certos ao autor, que na verdade é o Seu Madruga. Hahaha!

    Nas redes, o pessoal não perdoou e surtou com o novo ~ensinamento~ da filósofa Jéssica:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    E não parou por aí! Enquanto tentava secar as lágrimas no banheiro, a sister foi pega recitando (e cantando!) mais uma vez seu famoso mantra: “levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”.

    Continua após a publicidade

    E aí, você é fã dos ensinamentos de Jéssica Lispector?

    Continua após a publicidade
    Publicidade