Ator do Disney Channel é preso após agredir namorada

A namorada do ator que participou de Agente K.C. sofreu lesão cerebral

Gente, que tenso! De acordo com o TMZ, o ator Chris Tavarez, que interpretou Darien em alguns episódios de Agente K.C. ao lado de Zendaya, foi preso por violência doméstica depois de agredir a namorada durante uma briga.

Chris Tavarez

Chris Tavarez (Paul Archuleta/FilmMagic/Getty Images)

Segundo fontes do site, os dois estavam em uma casa na Califórnia quando uma briga começou. O ator teria empurrado a namorada e feito com que ela batesse a cabeça. A polícia foi chamada no local, mas Chris já havia fugido quando os oficiais chegaram.

A namorada do ator, que não teve seu nome divulgado, estava machucada, mas recusou tratamento médico no momento. Mais tarde, ela acabou sendo atendida e exames mostram que ela sofreu lesão cerebral.

Apesar de ter fugido, a polícia localizou Tavarez dois dias depois, que foi preso e acusado de violência doméstica. Ele, contudo, pagou a fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 416 mil) e já foi liberado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s